Dicas para seu kit de berço

28/06/2016 10:05

 

Em geral os kits possuem peças com enchimento que protegem a cabeça (cabeceira) e os bracinhos, perninhas e mãozinhas curiosas (protetores laterais).

E como existe uma enorme variedade de modelos, cores e tamanhos hoje em dia, seguem 5 dicas para acertar no seu kit berço:

Segurança
Ele precisa ficar bem firme e seguro na grade. Preste atenção nas tiras do kit. Você não pode correr o risco do bebê puxar durante a noite e o kit sair do lugar;

Peças rígidas
Evite modelos que contenham peças rígidas nas partes dos kit, pois o bebê pode se machucar! Se for para colocar outros brinquedos no berço, prefira bonecas de pano e ursinhos mais fofinhos. Mesmo assim, nunca cerque o bebê com eles!

Tenha mais de um kit berço
Invista em pelo menos dois modelos diferentes de kit berço por causa da higienização constante. Os adereços do berço precisam estar sempre limpinhos e cheirosos. Um modelo branco é sempre bem vindo por que combina com tudo!

Conforto
Escolha os kits mais fofinhos e bem almofadados, pois protegem mais. Os modelos muito fininhos embelezam, mas não protegem seu bebê!

De olho na cor!
Não esqueça: as cores fortes e excessivamente chamativas podem mexer com as noites de sono do seu bebê! Na hora de escolher o kit berço você deve pensar nisso!

No momento da escolha, não esqueça que os kits podem e devem combinar com os outros acessórios do quarto: trocador, cortinas e com o kit da cama auxiliar.

Veja nossos kits, clicando aqui!

Fonte: http://goo.gl/DVNlJb

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: