Dicas para montar o enxoval do seu bebê!

25/06/2015 10:30

Que mãe e pai não gosta de sonhar com o momento da chegada do filho? Não existe sensação melhor do que poder ter em suas mãos o poder de cuidar e ensinar tudo o que foi aprendido por você para esta nova vida que está chegando.
 
Por entender o quanto é gostosa essa sensação, nós da equipe do Seu Enxoval, criamos um artigo especial que vai ajudar você, mamãe e papai, a montar a tão desejada lista de enxoval para seu bebê, focando nos produtos que você precisa para montar o quarto do bebê e os erros mais comuns que as pessoas cometem. Confira também nosso artigo falando sobre como decorar quarto de bebê.


Você pode conferir abaixo nossa sugestão para o enxoval do quartinho do bebê.

Artigos para o quarto do bebê:

- Berço
- Trocador ou cômoda que funcione como um.
- Protetor de colchão
- Cobertores de berço
- Mantas
- Fronhas avulsas
- Jogos de lençol para berço
- saia de berço
- Travesseiros anti-sufocantes e anti-refluxo
- Tapete Infantil

Gostou dos produtos que separamos para você? Não deixe de conferir o que a Seu Enxoval tem para você aqui no post!


Fique atento! Muitas empresas, além de vender os produtos separadamente, disponibilizam para os clientes alguns kits para berço, facilitando no momento da compra para o consumidor. 

Tome muito cuidado no momento de montar o enxoval do seu bebê. Alguns pais, por falta de experiência ou inocência, acabam exagerando um pouco na hora de comprar os acessórios para seu bebê, fazendo com que muitas das peças sejam doadas sem ao menos terem sido usadas. Assim, listamos aqui alguns dos deslizes mais clássicos que algumas pessoas cometeram e por final, aprenderam a não cair mais nos mesmos erros.

* Fique atento se seu bebê é alérgico a roupas que não seja feita apenas de algodão. Isso pode fazer com que o organismo do seu filho desenvolva pequenas manchas em sua pele;

* Não compre roupas ou sapatos demais. A cada dia que passar, seu bebê vai crescer e muitas dessas peças você terá de doar, mesmo sem usar;

* Não estoque produtos sem saber se seu filho é alérgico, pode ser que você tenha que jogá-los todos no lixo caso isso aconteça;

* Verifique a estação do ano que seu filho vai vir ao mundo para poder comprar as roupinhas certas;

* Cuidado com os famosos "Carrinhos Multiuso"

* Tome muito cuidado também com os acessórios que você vai colocar no quarto do seu filho, como quadros, ursinhos de pelúcia, brinquedos ou móveis para decoração, às vezes, acumulam sujeira e poeira que podem fazer seu filho desenvolver algum tipo de alergia.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: